Nut' Coimbra: Nutella para todos os gostos • Fotografia

05 janeiro 2016
Depois de uma longa tarde a passear por Coimbra, a fotografar e a rir a plenos pulmões, eu e as minhas pessoas preferidas cá em Coimbra decidimos passar pela Nut'. O que é a Nut'? É "somente" uma cadeia de cafetarias de produtos à base de Nutella. escusado será dizer que, para os amantes de chocolate e de Nutella, todos os produtos são irresistíveis. 


Acabámos por encomendas todas coisas diferentes. Na brincadeira, tirei fotos. Mas mais tarde apercebi-me de que isto era definitivamente material para o blogue, porque valeu muitíssimo a pena ir lá. 


Desde crepes, a gelado, chocolate quente, churritos, waffles, e toda uma variedade de coisas que fazem crescer água na boca. Acreditem, não é fácil escolher! 


Os preços não são os mais simpáticos do mundo, mas toda a gente merece um miminho delicioso de vez em quando.


Além disso, o atendimento foi bastante bom. E achei mega engraçada a ideia de nos darem um aparelho que nos avisava quando o nosso pedido estava pronto. 


Eu provei os churritos, com chocolate e avelã. Mas tudo me parecia verdadeiramente delicioso. E hei de lá voltar só pelo chocolate quente... 


Eu não fui paga para fazer este post (se fosse, já estava na Nut' outra vez), mas eu altamente recomendo uma visita à Nut' mais próxima de ti!


10 comentários

  1. Nunca lá fui, um bocadinho por causa do preço também, mas tenho intenções de lá ir.:p

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É carote, sim! Mas acaba por compensar à sua maneira. :) Um pouco como o Brunn's, mas o Brunn's é algo de mais WOW.

      Obrigada pelo comentário! beijinhos

      Eliminar
  2. Também temos uma Nut' cá em braga mas só lá fui uma ou duas vezes, não porque não gostei do que provei (porque quem não gosta de nutella não sabe o que é bom1!) Mas porque o espaço, pelo menos cá, é muito pequeno e aquilo até faz filas!!

    As fotos ficaram girissimas! Segui o teu blog :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Coimbra o espaço também é pequenino, mas tem aquela esplanada que acaba por tornar as coisas mais agradáveis. :)

      Muito obrigada, flor! *-*

      beijinhos

      Eliminar
  3. nossa amei esse lugar eu definitivamente preciso de um desse aqui na minha cidade rsrs...
    beijos celly
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. estou te seguindo flor se quiser seguir beijos[
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Na Madeira não temos tantas coisinhas fantásticas como esta :D
    Adorei sobretudo as fotografias, e o conceito da loja é espetacular. Já conhecia, mas nunca fui a nenhuma :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh, que coisa chata!! Oremos para que abram uma aí! :)
      Obrigada! :3

      Eliminar

 
Layout base desenvolvido por Michelly Melo. Design e alterações por Rafaela Silva.